São Paulo, domingo, 12 de maio de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Ex-campeões vencem seus combates no boxe; Brasileiro supera marca no salto em distância; Mina causou morte no Rali Granada-Dacar; Grêmio vai à semifinal da Copa do Brasil

Ex-campeões vencem seus combates no boxe
O peso-pesado norte-americano Evander Holyfield venceu seu compatriota Bobby Czyz no quinto assalto por nocaute técnico. O também pesado inglês Lennox Lewis derrotou o norte-americano Ray Mercer por pontos. As lutas foram anteontem, no Madison Square Garden, em Nova York.

Brasileiro supera marca no salto em distância
Nélson Ferreira Jr. bateu o recorde brasileiro da modalidade no torneio Ibero-Americano, em Medellín, na Colômbia. Nélson saltou 8,41 m e ganhou a medalha de ouro. A brasileira Orlane dos Santos venceu a competição de salto em altura. Ela atingiu 1,86 m, mas não alcançou o índice olímpico.

Mina causou morte no Rali Granada-Dacar
Investigação no Marrocos concluiu que Laurent Gueguem morreu porque o caminhão que dirigia passou sobre uma mina, que explodiu, na última edição do Granada-Dacar (ex-Paris-Dacar). À época, o governo marroquino negou as acusações de falta de segurança em seu território.

Grêmio vai à semifinal da Copa do Brasil
O time gaúcho eliminou o Criciúma ao bater o adversário por 2 a 0-gols de Aílton e Dinho-, anteontem. Na próxima fase do torneio, que classifica o campeão à Taça Libertadores, a equipe do treinador Luiz Felipe enfrenta o vencedor do confronto entre Palmeiras e Atlético-PR.

Texto Anterior: Improvisações ameaçam ambições do Araçatuba
Próximo Texto: Duelo brasileiro
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.