São Paulo, segunda-feira, 13 de maio de 1996 |
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Passageiro reclama de atraso de vôo
DA REDAÇÃO Paulo Roberto Nicolini e outros 39 passageiros reclamam do que chamam de falta de preparo da Varig para imprevistos como o ocorrido no vôo 1930 de 3 de abril com destino a Buenos Aires.Nicolini diz que o embarque, marcado para as 20h15, sofreu mais de três horas de atraso porque o co-piloto não estaria presente para operar o vôo. O passageiro considera "inadmissível que uma companhia aérea do porte da Varig não esteja preparada para casos como esse". "É uma ofensa e um desrespeito que a Varig demonstre um despreparo primário como a falta de um co-piloto extra. Resposta Paulo Castro, da divisão de relações com o cliente da Varig, admite o erro e informa que a falta de um dos tripulantes foi ocasionada por uma falha de comunicação interna da companhia. Ele diz que a Varig já adotou medidas administrativas para que ocorrências desse tipo sejam evitadas. "Apesar do nosso empenho, não conseguimos evitar o atraso na decolagem. Lamentamos profundamente os inconvenientes que involuntariamente causamos", diz Castro. Texto Anterior: Plano de saúde sobe e provoca queixa Índice |
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