São Paulo, quinta-feira, 16 de maio de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Clube deseja 'supercomissão'

ARNALDO RIBEIRO
DA REPORTAGEM LOCAL

Com as possíveis contratações de Carlos Alberto Parreira e Moraci Sant'Anna, os dirigentes são-paulinos pretendem montar uma supercomissão técnica.
A idéia é manter também Muricy Ramalho e Altair Ramos no clube.
Muricy seria o auxiliar técnico de Parreira, e Altair Ramos continuaria como preparador físico, com Moraci Sant'Anna assumindo a função diretiva de coordenador de futebol.
"Não fui comunicado ainda. Mas, se o Moraci vier e eu continuar no clube, seria ótimo. É uma satisfação trabalhar com ele novamente", afirmou Altair Ramos.
Muricy, entretanto, não parece muito disposto a retomar a função de auxiliar técnico (leia texto ao lado).
Além de "revigorar" a comissão técnica, o presidente Fernando Casal de Rey pretende reforçar a diretoria e o elenco de jogadores.
A nova diretoria de futebol deve ser definida até o próximo dia 23.
Quanto às contratações, o clube tentará trazer um lateral, um zagueiro, um volante e um meia.
Os nomes de Pimentel (Vasco), Júlio César (Borussia Dortmund, da Alemanha), César Sampaio (Yokohama Flugels, do Japão) e Adriano (emprestado ao América-SP) são os preferidos.
Por enquanto, os reforços assegurados são o atacante Aristizabal, contratado junto ao Atlético Nacional, da Colômbia, e o zagueiro Válber, que retornará de um período de empréstimo no Flamengo.
(AR)

Texto Anterior: São Paulo quer 'novo rumo' com Parreira
Próximo Texto: Muricy não define futuro
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.