São Paulo, quinta-feira, 16 de maio de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Flamengo e Inter-RS disputam jogo decisivo na Copa do Brasil

DA SUCURSAL DO RIO

Um clima de "guerra" marcou no Rio a véspera do jogo de hoje entre Flamengo e Internacional, a partir das 21h30, no Maracanã.
As duas equipes decidem uma vaga nas semifinais da Copa do Brasil. Na semana passada, o Inter venceu por 3 a 2, em Porto Alegre.
Os jogadores do Flamengo prometem "vingança" contra o que consideraram violência dos adversários. No primeiro jogo, torcedores gaúchos atiraram pedras, pilhas e rádios no campo.
Vitória por dois ou mais gols classifica a equipe carioca. Se vencer por 1 a 0 ou 2 a 1, o Flamengo também passa à outra fase.
Se o time carioca ganhar por 3 a 2, a decisão será nos pênaltis. Se o Inter perder por um gol, mas marcar pelo menos três, se classifica para as semifinais.
Quando há igualdade em pontos, o primeiro critério de desempate é o saldo de gols nos dois jogos. Quando permanece a igualdade, gol feito fora de casa vale dois.
Se os clubes continuam empatados, então há série de pênaltis -não existe prorrogação.
O Flamengo volta a ter o ataque com Sávio, recuperado de contusão, e Romário.
O centroavante flamenguista afirmou ontem que ainda sonha em ser convocado para a Olimpíada de Atlanta, mas o atacante não está nos planos do técnico Zagallo.
Romário pode se transferir em julho para o Vasco ou para o Kashiwa Reysol, do Japão.
O técnico do Internacional, Nelsinho Batista, pediu a sua equipe que jogue mais recuada, procurando explorar os contra-ataques.
Dois dos jogadores que atuaram na vitória sobre o Flamengo na partida de ida não poderão jogar: César Prates, expulso, e Márcio.
O zagueiro Argel volta após cumprir suspensão automática.

NA TV - SBT e TVA/ESPN Brasil (Rio e Brasília), ao vivo, às 21h30

Texto Anterior: Muricy não define futuro
Próximo Texto: Anteontem
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.