São Paulo, quinta-feira, 16 de maio de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Rivaldo pede inteligência

MÁRIO MOREIRA
DA REPORTAGEM LOCAL

O Palmeiras precisa usar a inteligência para conquistar o Campeonato Paulista e seguir em frente na Copa do Brasil. A opinião é do meia Rivaldo, 24.
(MMo)
*
Folha - Dos jogos que faltam para o Palmeiras no Paulista, o mais importante deve ser na penúltima rodada, contra o Santos, que está três pontos atrás. É possível se concentrar só no Rio Branco?
Rivaldo - A gente sabe que todos os cinco jogos são importantes, mas, por enquanto, temos que pensar nos três times pequenos que vamos enfrentar agora (Rio Branco, Botafogo e América).
Precisamos vencer os três e fazer um bom saldo de gols, que pode ser importante se nós perdermos para o Santos. Então, vamos manter o estilo ofensivo.
Folha - Por que, contra o Paraná, o time diminuiu o ritmo no segundo tempo?
Rivaldo - Porque seria muito difícil o Paraná fazer seis gols e nos eliminar. É a hora de usar a inteligência, porque estamos fazendo um jogo em cima do outro, e é preciso dosar o ritmo de acordo com a necessidade.
Folha - Você foi novamente convocado para a seleção olímpica. Já se sente em Atlanta?
Rivaldo - Ainda não. É como a história do Palmeiras no Campeonato Paulista: só vou me sentir campeão quando a coisa estiver realmente definida.

Texto Anterior: Conceição se vê em seu melhor momento
Próximo Texto: Santos faz aposta na velocidade dos pontas
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.