São Paulo, sábado, 18 de maio de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Dupla faz maratona de assaltos no Rio

DA SUCURSAL DO RIO

Pelo menos duas pessoas morreram e uma ficou ferida em uma sequência de assaltos e tentativas de roubo a carro ontem, no Rio Comprido (zona norte do Rio).
Dois assaltantes, que estavam num Kadett, emparelharam com outros motoristas no cruzamento das ruas Joaquim Palhares e Paulo de Frontin às 20h.
Eles tentaram roubar o Quantum de Sérgio Guedes da Silva, 34, que estava com seus filhos de 4 e 5anos. Silva engatou a marcha-à-ré quando os assaltantes exigiram que ele abandonasse o carro com os filhos dentro. Foi baleado duas vezes no pescoço.
Perto dali, os ladrões abordaram Anísio Carvalho, 48, que dirigia um Santana. Carvalho se recusou a entregar o carro e levou um tiro no peito. Morreu na hora.
Os assaltantes se dirigiram então para a Tijuca (zona norte). Cerca de um quilômetro adiante, na esquina das ruas Heitor Beltrão e Marquês de Valença, roubaram um Golf e abandonaram o Kadett.
No porta-malas do Kadett, a polícia encontrou o corpo de Maria Helena Carvalho Gallo, 39. Segundo as investigações , Maria Helena já estaria morta havia pelo menos algumas horas.
A sequência de violência prosseguiu na rua Pareto, a um quilômetro do local onde o Kadett com o corpo de Maria Helena foi encontrado. Lá, os dois roubaram um Escort e fugiram.

Texto Anterior: PMs são presos com 150 TVs roubadas
Próximo Texto: Jovem imita 'Ponto a Ponto' e morre
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.