São Paulo, sábado, 18 de maio de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PF apreende explosivos em ponte

DA AGÊNCIA FOLHA, EM LONDRINA

Agentes da Polícia Federal apreenderam, por volta das 9h30 de ontem, 4 kg de explosivos no lado brasileiro da ponte da Amizade, que liga o Brasil ao Paraguai.
Segundo a PF, os dois homens que foram surpreendidos com os explosivos trocaram tiros com os agentes e conseguiram fugir.
No local, usado por sacoleiros para esconder mercadorias e fugir da fiscalização da Receita, a PF encontrou 31 bananas de dinamite e oito detonadores eletrônicos.
A Agência Folha apurou que a PF trabalha com três hipóteses. Na primeira, os homens estariam preparando um ato terrorista contra a ponte. Na segunda, os explosivos teriam como destino quadrilhas de assaltantes e sequestradores do Rio e de São Paulo. Na terceira, os explosivos estariam sendo levados do Paraguai para a Argentina, onde seriam usados para atentados.

Texto Anterior: Jovem imita 'Ponto a Ponto' e morre
Próximo Texto: Óleos e engenhocas louvam rito da massagem
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.