São Paulo, domingo, 19 de maio de 1996
Texto Anterior | Índice

'Sou muito boa fumante', diz fetichista

MAURICIO STYCER
DA REPORTAGEM LOCAL

A secretária Laura Adams, de Providence (Rhode Island), virou uma espécie de celebridade no "mundinho" de Nova York depois que começou a exibir, na Internet, nove fotos em que aparece vestida, com muita roupa, mas fumando prazerosamente.
O sucesso de sua "Lady Smoker's Home Page" levou à produção de um vídeo em que também aparece fumando e... fumando.
Neste domingo, Laura seria fotografada para uma revista masculina, exibindo seus dotes de fumante fetichista. A sessão deveria ocorrer em meio a uma festa que ela está oferecendo para seus amigos que cultivam o mesmo hábito.
"À medida que comecei a prestar atenção na minha técnica de fumar, vi que sou uma fumante muito boa", disse Laura à Folha, numa entrevista via correio eletrônico, realizada semana passada.
Como outros solitários e solitárias, Laura descobriu os fumantes fetichistas no início de 1995, participando de um grupo de discussão eletrônica cujo tema era "Love Woman Who Smoke" ("eu amo mulheres que fumam").
Com a ajuda de um de seus admiradores, Laura então "desenhou" a sua própria página na Internet. "As fotos são todas de mim", avisa, caso o navegador tenha dúvida.
Lady Smoker ("a dama fumante") foi o pseudônimo que usou em suas primeiras incursões eletrônicas. Com o sucesso, adotou artisticamente o apelido, embora não esconda seu nome verdadeiro.
Além das fotos, a página traz um pequeno texto com informações sobre a protagonista, como a sua idade (29 anos) e seus hobbies ("fumar cigarros, cachimbos e, eventualmente, charutos para audiências masculinas").
Sua frase favorita, ela avisa, é: "Se o último homem na face da Terra fosse um não-fumante, eu construiria uma espaçonave."
(MSy)

Texto Anterior: Guia lista filmes em que atrizes fumam
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.