São Paulo, domingo, 19 de maio de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Rede expande com pontos alternativos

USA Today
de Washington

DO "USA TODAY"

Antigamente, para quem fazia compras nas lojas de Pressbyran, na estação ferroviária de Estocolmo (Suécia), sanduíche significava duas fatias de pão com carne.
Hoje, a palavra já tem uma nova definição no país. É um pãozinho saído do forno, com carnes, queijos frescos e acompanhamentos. Atualmente, sanduíche virou sinônimo de Blimpie.
A Blimpie International Inc., com sede em Atlanta (EUA), pretende abrir cem lojas de "submarinos" nas estações suecas.
Desde setembro, sua master abriu seis pontos em lojas, com vendas até 30% maiores.
O lançamento marca a primeira expansão internacional da rede de "sanduíches submarinos". Reflete a importância que ela atribui aos pontos alternativos.
A empresa quer continuar nesse caminho em mais cinco países e procura master-franqueados.

Tradução de Clara Allain

Texto Anterior: As 20 maiores empresas de alimentação dos EUA
Próximo Texto: CARTAS
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.