São Paulo, segunda-feira, 20 de maio de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Time deixa estádio 'escondido'

PAULO CÉSAR GRANGE
FREE-LANCE PARA A AGÊNCIA FOLHA

Sofrer uma derrota para o penúltimo colocado na classificação geral do Campeonato Paulista não estava nos planos do time do Santos, que agora ficou seis pontos atrás do Palmeiras na classificação, com dez gols a menos que o rival no saldo de gols.
O fraco desempenho da equipe abriu uma crise, e a diretoria decidiu impedir o acesso de repórteres ao vestiário após o jogo.
Saída escondida
Os jogadores e a equipe técnica do time saíram do estádio se escondendo da imprensa e evitando dar explicações sobre o resultado.
Ao final do jogo, ainda no gramado, o ponta Macedo colocava a culpa pela derrota na falta de sorte da equipe diante do XV de Jaú.
"O time criou várias chances, mas não soube finalizar", afirmou o atacante do Santos.
Segundo Macedo, perder para o XV "é uma brincadeira", impensável para quem sonha com o título do Campeonato Paulista.
Marcação
O centroavante Clóvis, que entrou no Santos no início do segundo tempo, afirmou que o grande problema foi a dificuldade para superar a forte marcação do XV.
"O XV jogou muito recuado, sendo difícil furar o bloqueio", declarou.
Clóvis também reclamou da má atuação de sua própria equipe. Para ele, sem conseguir criar as jogadas que precisava, o Santos não merecia ter vencido o jogo.
(PCG)

Texto Anterior: XV de Jaú; Santos
Próximo Texto: Novo técnico do XV elogia "jogo eficiente"
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.