São Paulo, quarta-feira, 22 de maio de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Vidro quebra e provoca 'mistério' entre jogadores

MÁRIO MAGALHÃES; ANDRÉ MUGGIATI
DO ENVIADO ESPECIAL A MANAUS E DA AGÊNCIA FOLHA, EM MANAUS

Um vidro de cerca de 5 metros quadrados e 0,5 cm de espessura quebrou anteontem à noite quando Amaral e André davam autógrafos a um metro dele. Os estilhaços quase os acertaram.
"Há uma energia estranha, não sei o que é", afirmou Amaral, referindo-se aos 700 hóspedes do hotel Tropical, em Manaus, que participam de uma Conferência Internacional Transpessoal.
Os outros jogadores brincaram ontem com Amaral dizendo que vidros se quebrariam caso ele se aproximasse. Segundo testemunhas, o vidro quebrou-se sozinho.
Entre os participantes do encontro, há alguns que andam pelos corredores com velas acesas. Ontem, um deles prendeu-se a uma árvore no jardim.
Há vários cientistas (físicos, psicólogos, antropólogos) na conferência.
Duas atrizes brasileiras, Odete Lara e Lala Deheinzelin, também participam. O sertanista Orlando Villas-Boas fez palestra sobre mitos e rituais indígenas.
"Se o Zagallo não bater a Croácia, vamos jogá-lo na piscina", brincou Villas-Boas. (MM e AM)

Texto Anterior: Aldair tenta passar calma
Próximo Texto: Croatas 'supervalorizam' jogo
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.