São Paulo, sexta-feira, 24 de maio de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PF apreende 117 kg de cocaína no Rio

Droga seria vendida nas favelas

FREE-LANCE PARA A FOLHA

A Polícia Federal apreendeu anteontem à noite 117 quilos de cocaína pura. A droga foi encontrada em São Gonçalo (região metropolitana do Rio). Robson Santos da Silva foi preso em flagrante.
Segundo a polícia, os 117 tabletes de um quilo de cocaína seriam vendidos nas favelas do Rio.
A PF investigava os passos de Silva havia um ano. "Ele compra a droga na Bolívia e revende aos principais traficantes do Rio", disse o delegado Aldeir Borio.
Anteontem, às 11h, dez agentes da PF invadiram a casa de Silva, que não reagiu à prisão. Parte da droga estava numa caminhonete D20 com fundo falso.
Segundo a polícia, também estava na casa Paulo Gomes Jardim, o Paulo Madureira, suposto chefe do tráfico em Niterói e São Gonçalo, responsável pelas mortes de dois policiais federais em 95.
A polícia informou que Madureira conseguiu escapar por um matagal, nos fundos da casa. "Nós vimos ele fugir mas não deu para prendê-lo. Nós não atiramos porque não se atira pelas costas", disse o delegado.

Texto Anterior: TCE questiona compra para polícia
Próximo Texto: Hemocentro de São Paulo é referência mundial
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.