São Paulo, sexta-feira, 24 de maio de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Teste na lateral frustra Zagallo

MÁRIO MAGALHÃES

MÁRIO MAGALHÃES; ANDRÉ MUGGIATI
ENVIADO ESPECIAL A MANAUS

e ANDRÉ MUGGIATI
O desempenho do meia defensivo Flávio Conceição, improvisado na lateral direita, frustrou o técnico Mario Jorge Zagallo no empate (1 a 1) da seleção brasileira anteontem contra a seleção da Croácia (até 23 anos).
Cansado, Flávio foi substituído por Marcelinho Souza aos 28min do segundo tempo.
"Flávio Conceição não está acostumado a jogar ali; foi só uma experiência para uma eventualidade na Olimpíada", disse o treinador, confirmando que o titular olímpico será Zé Maria.
Zagallo já sinalizou que não pretende manter Zé Elias no time, em detrimento de Flávio.
Time titular
Faltando três amistosos para a estréia nos Jogos, no dia 21 de julho, contra o Japão, a equipe titular, por enquanto, é a seguinte: Dida; Zé Maria, Aldair, Alexandre Lopes e Roberto Carlos; Flávio Conceição, Amaral e Rivaldo; Juninho; Bebeto e Sávio.
Alexandre Lopes pode perder o lugar para o zagueiro Ronaldo (Atlético-MG) e Flávio Conceição tem poucas chances de ser substituído por Zé Elias.
Entre os sete reservas, estão certos Danrlei, André, Zé Elias e Luizão. Há uma vaga de zagueiro (deve ser de Ronaldo, caso ele não seja titular) e outras duas para o meio-campo e o ataque.
As vagas finais são disputadas por Beto, Jamelli, Marcelinho Souza, Ronaldo (PSV Eindhoven, da Holanda), Leandro e Marques.
Vaias
Zagallo irritou-se com perguntas sobre as vaias que a equipe recebeu no segundo tempo.
"O futebol brasileiro não é obrigado a ganhar sempre. A gente tem que perder uma para sair mais vaiado. Aí é que vai ser bom."

Texto Anterior: Delegado vai arquivar caso de assédio
Próximo Texto: Lateral não tira o brinco
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.