São Paulo, sábado, 25 de maio de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Real Madrid leva Roberto Carlos

HUMBERTO SACCOMANDI
DA REPORTAGEM LOCAL

A Inter de Milão acertou anteontem a venda do brasileiro Roberto Carlos para o Real Madrid.
O clube espanhol pagará à Inter cerca de US$ 7,3 milhões, a mesma quantia que a equipe italiana gastou para contratar o jogador junto ao Palmeiras em agosto de 95.
Além disso, a Inter receberá a renda de dois amistosos, um em Madri (que marcará a estréia do técnico Fabio Capello, ex-Milan, no Real) e um em Milão.
O clube espanhol deve enviar um dirigente ao Brasil para acertar o salário do jogador, que está em férias no interior de São Paulo.
Outra preocupação dos espanhóis é quanto ao desejo de Roberto Carlos de voltar ao Brasil em 1999. Querem assinar com ele um contrato de longo prazo.
Roberto Carlos empolgou os torcedores italianos nas suas primeiras partidas. Mas desde que o técnico inglês Roy Hogdson assumiu o time, o jogador teve problemas de posicionamento e não voltou a repetir as atuações iniciais.
A contratação do lateral brasileiro foi pedida pelo técnico Fabio Capello.

Texto Anterior: Oscar diz acreditar na recuperação de Vidal; Polti deixa de apoiar o basquete de Rio Claro; Nadadores conseguem índice para Olímpiada
Próximo Texto: Indy terá corrida 'Sacy'
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.