São Paulo, domingo, 26 de maio de 1996
Texto Anterior | Índice

Maluf e Pitta participam de ato de igreja evangélica

ROSANA ZAKABI
DA REPORTAGEM LOCAL

Celso Pitta (PPB), candidato do prefeito Paulo Maluf à Prefeitura de São Paulo, participou ontem da primeira grande manifestação da sua campanha.
Ele e o prefeito estiveram presentes na Marcha de Jesus, organizada pela igreja evangélica Renascer em Cristo.
A CET (Companhia de Engenharia da Tráfego) diz que participaram cerca de 500 mil pessoas.
Usando novamente os óculos -"por causa de irritação na vista, não pude usar a lente"-, Maluf foi abençoado pelos evangélicos quando subiu no palanque.
A passeata saiu às 10h da estação Luz do Metrô (região central) e chegou às 12h na praça Heróis da Força Expedicionária Brasileira, em Santana (zona norte).
Maluf e Pitta chegaram à praça por volta das 13h. Os evangélicos fizeram uma oração para Maluf pedindo que o prefeito tivesse uma boa administração nos oito meses que lhe resta.
O prefeito, que é católico, disse que foi à manifestação porque foi convidado e respeita muito os evangélicos. "São Paulo está virando uma cidade evangélica."
A passeata congestionou o trânsito na região de Santana. A CET registrou total de 37,2 km de congestionamentos no pico da manifestação, entre 11h30 e 12h30.
PSDB
O governador Mário Covas incluiu ontem a deputada Zulaiê Cobra Ribeiro (SP) entre os virtuais candidatos do PSDB à prefeitura.
Ela foi cogitada por Covas ao lado de Walter Feldman, Arnaldo Madeira e Emerson Kapaz.

Colaborou Rosana Zakabi, da FT

Texto Anterior: Derrota foi vista como alívio
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.