São Paulo, domingo, 26 de maio de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Ação pode reabrir investigação sobre JK; Arraes planeja lançar Freire como candidato; PT define candidatos a vereador em Diadema

Ação pode reabrir investigação sobre JK
Serafim Jardim, 60, ex-secretário particular de Juscelino Kubitschek, impetrou ação em Resende (RJ), pedindo a reabertura das investigações sobre a morte do presidente. Para Jardim, o processo que investigou a morte de JK contém "várias falhas" e documentos importantes "desapareceram"."Tenho certeza de que foi um atentado. Os militares não gostavam dele (JK)", disse Jardim.

Arraes planeja lançar Freire como candidato
O governador de Pernambuco, Miguel Arraes (PSB), articula o nome do senador Roberto Freire (PPS) como candidato a prefeito de Recife pela Frente Popular do Estado (PSB, PPS, PC do B, PDT, PMN e PCB). O nome que Arraes vinha apoiando era o do deputado Humberto Costa (PT-PE), mas as articulações esbarraram no diretório do PT de Recife, que fez críticas ao governo estadual.

PT define candidatos a vereador em Diadema
O PT de Diadema (Grande São Paulo) escolhe hoje, por meio de votação, os candidatos a vereador que vão compor a chapa do partido para as próximas eleições municipais. A chapa final será encabeçada pelo candidato do PT à prefeitura, deputado federal José Augusto Ramos, 50. Em prévia realizada em abril, Ramos derrotou Joel Fonseca, 41, apoiado pelo prefeito de Diadema, José de Filippi Jr.

Texto Anterior: Real na defensiva
Próximo Texto: Sesi e Senai gastam verbas sem critério
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.