São Paulo, domingo, 26 de maio de 1996 |
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São Paulo faz 'queima de ingressos' Clube busca público maior DA REPORTAGEM LOCAL Em luta aberta com a Portuguesa pelo vice-campeonato do Campeonato Paulista, o São Paulo reduziu o preço dos ingressos para a partida desta tarde, contra o Juventus, em São José dos Campos (97 km a nordeste de São Paulo), para atrair um público maior.Para essa partida, as cadeiras cobertas custarão R$ 15,00, e as arquibancadas terão dois preços, que diferem de acordo com a idade do torcedor. Crianças entre 5 e 12 anos pagam R$ 1,00 pelo ingresso. Os demais pagam R$ 5,00. Normalmente, uma arquibancada custa R$ 10,00. "O gramado do Canindé está muito ruim, e o pessoal de São José dos Campos sempre foi muito atencioso conosco, nos apoiando sempre que jogamos lá, o que facilitou a escolha", afirmou o diretor de futebol do clube Júlio Brisola. Receptividade Apesar das duas vitórias seguidas em São José dos Campos, a decisão de jogar mais uma vez na cidade não partiu do departamento de futebol do clube, mas do de marketing. "Acho uma política positiva do Marketing, que eu apoio totalmente. Se não aumentar o público no estádio, pelo menos foi uma tentativa válida", disse Brizola. O São Paulo é a segunda equipe mais bem colocada na classificação por média de público do Campeonato Paulista, depois do líder Palmeiras. A equipe do Parque Antarctica leva, em média, 16.587 pagantes a suas partidas, enquanto os são-paulinos têm uma presença de 11.142 pagantes. Na sequência, aparecem o Corinthians na terceira colocação, com 10.815 pagantes, e o Santos, na quarta, com 7.846. Em 5 dos 18 jogos que disputou até o momento, não houve a divulgação da renda e nem sequer do público. Duas dessas partidas foram disputadas no estádio Martins Pereira, o mesmo onde joga hoje. NA TV - TVA/ESPN Brasil, ao vivo, às 16h Texto Anterior: Brasil faz o segundo jogo com Argentina Próximo Texto: França gosta de atuar fora Índice |
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