São Paulo, segunda-feira, 27 de maio de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Direção estuda saída de Edmundo

JOÃO CARLOS ASSUMPÇÃO
DA REPORTAGEM LOCAL

A diretoria do Corinthians ficou irritada com a ausência de Edmundo no empate por 0 a 0 contra o Mogi Mirim ontem, no Pacaembu, e pretende definir durante a semana a situação do atacante no clube.
José Mansur, vice-presidente de futebol, reclamava e dizia ignorar o fato de o jogador ter sido dispensado do jogo de ontem.
"Eu não liberei ninguém", afirmou o dirigente. "Parece que o Espinosa o dispensou, mas, se o fez, não sei a razão."
O treinador, porém, justificou que o jogador teria sido vetado pelo departamento médico. "Ele levou uma pancada no joelho recebida em algum jogo anterior e parece que não dava para jogar."
A direção corintiana terá duas reuniões durante a semana para decidir sobre a continuidade ou não do jogador na equipe.
O empate
Contra o Mogi Mirim, o Corinthians teve fraco desempenho.
Na etapa inicial, o time teve três chances de gol. Na primeira, Souza chutou com perigo para defesa de Aílton Cruz. Na segunda, Zé Elias tentou marcar de longe, mas o goleiro evitou o gol. Na terceira, Aílton Cruz pôs para escanteio, após cobrança de falta de Marcelinho.
No segundo tempo, o jogo ficou ainda pior. O Mogi desperdiçou a melhor oportunidade ao cabecear uma bola na trave.
No final do jogo, os torcedores vaiaram os jogadores. Apesar de os ingressos terem sido vendidos por R$ 2,00, apenas 1.050 pagantes compareceram.

Corinthians 0
Ronaldo; Marcelinho Souza, Célio Silva (Gino), Cris e Silvinho; Bernardo, Zé Elias, Marcelinho e Souza (João Paulo); Tupãzinho e Róbson (Jorginho)
Técnico: Valdyr Espinosa

Mogi Mirim 0
Aílton Cruz; Capone, Dirceu, Paulão e Lélis; Dutra, Claudeci, Rodrigo e Moreno; Leto e Valdo (Samuel)
Técnico: Oswaldo Alvarez

Local: estádio do Pacaembu, em São Paulo; Juiz: Edílson Pereira de Carvalho; Renda: R$ 2.100,00 Público: 1.050 pagantes; Cartões amarelos: Marcelinho, Silvinho e Bernardo (C); Capone, Lélis e Claudeci (M)

Texto Anterior: Em Americana
Próximo Texto: Espinosa vê morosidade
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.