São Paulo, segunda-feira, 27 de maio de 1996
Próximo Texto | Índice

Não existe garota fria, existe garota mal-esquentada

Lei reportagem na pág. 5-3

Teste para ela
Qual sua reação quando, na hora H, não sente nada?
1. Fica na dúvida se sentiu ou não o tal orgasmo. Afinal, pensa você, como saber se conseguiu se não sabe como é isso? Pensa em escrever uma carta ao Folhateen pedindo descrição detalhada sobre o orgasmo.
2. Fica morrendo de vergonha por não ter conseguido. Acha que isso torna você menos atraente e desejada pelo gato. Mas, jura para você mesma e para ele que, da próxima vez, vai se esforçar mais para chegar lá.
3. Cai na maior depressão. Conclui que é a única mulher fria na face da Terra e que nunca na vida vai sentir essa coisa tão boa que ouve falar.
4. Finge que sentiu tudo o que tinha direito, geme e faz caras e bocas, pois você não é boba de deixar o gato pensar que ele não consegue fazer você sentir nada.
5. Fica chateada, deixa o gato perceber e dá um jeitinho de ele pensar que a culpa é dele.
6. Não vê a hora de cair fora para poder se masturbar e sentir o prazer esperado.
7. Deixa passar um tempo e, quando o humor melhorar, conversa com o gato a respeito.

Avaliação
1. Quem sente, gata, sabe como é. Mas não consegue expressar isso para os outros, não. As palavras são pequenas para descrever essas sensações!
2. A ditadura do orgasmo! Gozar é um direito seu, bonitinha, não dever. Pensando assim, vai ser difícil mesmo chegar lá. Em tempo: não precisa esforço algum, ao contrário, precisa relaxar!
3. Infelizmente você tem muitas colegas nessa situação. Mas vá em frente: potencial, você tem, como elas. Deve ter muita inibição na parada.
4. Isso, isso mesmo, continue esperta assim. O gato vai se achar o máximo e você vai ficar a ver navios. Já pensou em ser atriz?
5. Um ponto positivo: enfrentar a parada. O negativo: achar que só ele é o responsável. Afinal, você está nessa ou não?
6. Isso mesmo! Você sabe como faz para sentir a coisa. Mas contar para ele já é demais, não é mesmo? Por que você não namora você mesma?
7. Nota dez. É assim que se começa a procurar soluções: juntos. E sem carrancas ou culpas. Esse é o melhor caminho para encontrar a intimidade tão procurada.

Próximo Texto: Teste para ele
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.