São Paulo, segunda-feira, 27 de maio de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CARTAS

Oi galera do Folhateen! Tudo OK? Fantástica a matéria sobre trabalho do ano 2000 que saiu na semana passada. Depois do novo visual vocês melhoraram as reportagens para caramba. E não só as matérias, mas também o espaço para a "Zona da Escola" e as sessões "Sexo" e "Cartas". Eu gostaria de deixar o meu endereço para quem curte o Folhateen me escrever. Parabéns!!!
Sílvia Natalino, 17 (São José do Rio Preto, SP)
Resposta
Obrigada pelos elogios. Continue acompanhado a série. Aí vai seu endereço: rua Olavo Bilac, 1.014, Parque Celeste, São José do Rio Preto -SP, CEP 15070-430.

Oi pessoal, já escrevi duas vezes para esse caderno, quando era coordenadora do Diretório Acadêmico da Unesp, solicitando mais atenção do Folhateen para o movimento estudantil. Não consigo entender por que vocês não "cobrem" os teens universitários como os outros. No dia 13 de maio, o jornal perdeu a chance de fazer uma bela reportagem sobre a "libertação dos bichos", abordando, inclusive, o ingresso do calouro na universidade. Quando será que 13 de maio coincidirá novamente com o dia da publicação do caderno? A criança lê a Folhinha, o teen, o Folhateen. Eu que tenho 22 anos, não tenho mais direito à categoria teen e estou em plena "crise de formanda", buscando cursos de pós-graduação e especialização, em qual caderno da Folha devo procurar informações? Acredito que pautas como "libertação dos bichos", "vida em república longe dos pais", "me formei, e agora?", "será que estou no curso certo?" interessem aos teens, aos jovens e aos pais das duas categorias. Confio no trabalho de vocês e peço que publiquem o máximo de informações sobre pós-graduação, especialização e concursos para formandos em jornalismo.
Sandra Gomes, 22 (Bauru, SP)
Resposta
Sandra, esperamos que a série sobre profissões e mercado de trabalho ajude você. Anotamos suas sugestões.

Olá pessoal do Folhateen! Tudo bem? É a primeira vez que escrevo, mas sempre leio este caderno. O que tenho a dizer é o seguinte: A leitora Roberta, no dia 29 de abril e o leitor Jailson, no dia 13 de maio, criticaram as pessoas que dizem que querem se corresponder e não se correspondem. Foi o meu caso. Faz tempo, lá por janeiro, mandei uma carta para uma tal de Cibele, que gostava da Madonna e queria se corresponder com quem gostava das novas bandas inglesas como: Supergrass, Oasis e Blur. Ela nunca me respondeu!! Sobre o Álvaro Pereira Júnior, achei um absurdo o que ele escreveu sobre o Blur. O especial que passou na MTV foi muito legal. O Blur é um dos vários grupos bons que fazem o cenário pop britânico de hoje em dia. Para acabar, queria que vocês publicassem meu endereço para que as pessoas que curtem o rei do pop Michael Jackson e o melhor grupo de britpop, o Supergrass, se correspondessem comigo. Podem ter certeza que eu respondo.
Lívia Perran da Costa, 14 (São Paulo, SP) Resposta Anotem: av. Caxingui, 95, apto. 81, Butantã-SP, CEP 05579-000.

Meu nome é Fabiana e estou começando a acompanhar o Folhateen agora. Também concordo com a Roberta e com o Allyson, mas a Anna Carolina estuda comigo e ela respondeu todas as cartas que recebeu. Foram cerca de 50 e ela não tem culpa de não ter recebido a sua. Ah, ela manda um beijo para vocês. Gostaria que publicassem meu endereço para me corresponder com pessoas que gostem de fazer amizade, não importa o que curtem fazer ou ouvir. Gosto de todos os tipos de música, mas meu grupo preferido é o Bon Jovi. Responderei a todas as cartas!
Fabiana Meira Guimarães (São Paulo, SP)
Resposta
Anotem o endereço da Fabiana: rua Guararapes, 265, apto. 81, Brooklin, São Paulo-SP, CEP 04561-000.

Escreva para o Folhateen: al. Barão de Limeira, 425, 4º andar, São Paulo, SP, CEP: 01209-900. Não esqueça de colocar nome completo, idade, endereço e telefone.

Texto Anterior: ZONA DA ESCOLA
Próximo Texto: Transar só por curiosidade, não dá!
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.