São Paulo, terça-feira, 28 de maio de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Fla e Cruzeiro iniciam luta por vaga na final da Copa do Brasil

MÁRIO MAGALHÃES
DA SUCURSAL DO RIO

O duelo entre Dida, goleiro da seleção olímpica brasileira, e o atacante Romário, rejeitado pelo técnico Mario Jorge Zagallo, é um dos destaques da partida de hoje entre Flamengo e Cruzeiro.
O jogo começa às 21h35 no Maracanã. É o primeiro dos dois confrontos entre os clubes pelas semifinais da Copa do Brasil. O vencedor da semifinal enfrentará Palmeiras ou Grêmio na decisão.
Romário sentiu dores numa coxa ontem de manhã. À tarde, o médico José Luiz Runco assegurou que o atacante jogará.
Dida e Romário enfrentam-se em momentos adversos para eles. Titular da seleção olímpica, o goleiro tem sido criticado devido a falhas, sobretudo nas saídas de gol.
A situação de Romário é pior. Ele alardeou que vencer a Olimpíada seria seu principal objetivo neste ano, mas Zagallo não o convoca.
No sábado, Romário chegou aos 20 gols no Estadual do Rio, do qual é artilheiro. Ele reafirma sua esperança de ir aos Jogos.
Apesar da frustração por estar fora da seleção, Romário tenta demonstrar felicidade.
Encomendou cem bonés com a inscrição "Eterninha, eu te amo", homenagem à namorada, Daniele.
O embate Dida-Romário não é o único desafio particular do jogo. Fabinho, Gélson e Uéslei, que a torcida do Flamengo cansou de vaiar, atuam hoje pelo Cruzeiro.
O time mineiro não terá alguns de seus principais atletas -Donizete, Aílton e Gilmar- porque eles atuaram pelo São Paulo na Copa do Brasil e são proibidos de defender outro time.
A equipe carioca jogará com Válber no lugar do volante Mancuso, suspenso. No banco, mostrará o técnico Joel Santana sem bigode.
O clube deve vender o passe de Edmundo para o Verdy (Japão).

NA TV - TVA/ESPN Brasil e SBT

Texto Anterior: Santos pode ceder lateral ao Atlético
Próximo Texto: Chicago bate Orlando e joga final da NBA
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.