São Paulo, terça-feira, 28 de maio de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Brasileiros perdem em Roland Garros

Principais favoritos vencem na estréia

DAS AGÊNCIAS INTERNACIONAIS

Os brasileiros disseram adeus à chave de simples de Roland Garros logo no primeiro dia de competições do torneio francês, um dos quatro maiores do mundo.
Fernando Meligeni e Gustavo Kuerten tiveram azar no sorteio dos jogos e caíram diante de dois cabeças-de-chave.
Meligeni perdeu para o espanhol Alberto Costa, pré-classificado nº 12. Depois de vencer o primeiro set por 6/3, o brasileiro foi envolvido e perdeu por 6/4, 6/3 e 7/6.
Já Gustavo Kuerten, que veio de uma boa campanha no qualifying, perdeu do cabeça nº 10, o sul-africano Wayne Ferreira, em sets equilibrados: 6/4, 7/5 e 7/6.
Entre os favoritos, o tenista nº 1 do mundo, Pete Sampras (EUA), passou pelo sueco Magnus Gustafsson em três sets.
Os norte-americanos Andre Agassi (cabeça nº3) e Jim Courier (nº 7) também eliminaram seus adversários com facilidade.
Na chave feminina, Monica Seles venceu em seu retorno ao torneio, que não disputava desde 1992. Seles derrotou a francesa Caroline Dhenin por 6/1 e 6/1.

Texto Anterior: Kasparov perde partida em torneio na Espanha; Rússia traça meta para bater EUA em Atlanta; Seleção feminina pega eslovacas no basquete; Brasileiro é o quarto em meeting nos EUA
Próximo Texto: Os ídolos FOLHA DE S.PAULO
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.