São Paulo, quarta-feira, 29 de maio de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

'Estamos livres das negociatas'

DA REPORTAGEM LOCAL

O ex-governador Franco Montoro atacou ontem o PFL, que na eleição paulistana trocou o PSDB pelo malufismo. "É melhor concorrer sozinho. Vamos mostrar que a força do PSDB não depende de muletas", afirmou.
Montoro mostrou o grau de irritação dos tucanos paulistas com a aliança PFL-PPB também ao comentar o desfecho do caso, com a saída dos pefelistas do governo Covas.
"Estamos livres das negociatas que foram feitas para nos atrapalhar", disse. Na vida política, Montoro é considerado um dos principais inimigos do prefeito Paulo Maluf.
Para Montoro, atualmente deputado federal, o PSDB não teria condições de disputar com chances a Prefeitura de São Paulo caso José Serra não fosse o candidato.
"O Serra será o grande defensor do presidente Fernando Henrique Cardoso e da estabilidade econômica", acha.
Montoro, no PSDB, é uma espécie de referência moral. Embora não tenha hoje grande peso político, é sempre consultado nas decisões mais importantes que o partido vai tomar.

Texto Anterior: Serra quer municipalizar a disputa em São Paulo
Próximo Texto: A novela do PSDB
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.