São Paulo, quarta-feira, 29 de maio de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

'Ela contava muitas piadas'

DA FOLHA SUDESTE

A melhor amiga de Márcia Maleckas Carrasco na cela onde permaneceu com outras sete detentas foi Ivone Pereira, a "Zulu", 47, de Atibaia.
Ivone é considerada "presa de confiança" do delegado Guimarães. É ela quem faz café para os funcionários da cadeia e coloca o lixo na rua todos os dias.
Ivone está presa desde há pouco mais de um ano, cumprindo uma sentença de quatro anos por tráfico de cocaína.
Ivone afirmou ontem que Márcia se comportou bem durante o período em que esteve na cadeia. Segundo ela, a garota contava muitas piadas.
"Ela evitou falar do sequestro o tempo todo. Só falava do amor que ainda sente pelo namorado. Márcia passava quase todos os dias escrevendo cartas de amor para ele", declarou Ivone.
Mais gorda
Márcia se recusou a falar com a imprensa e escondeu o rosto com os cabelos longos ao ser levada para o carro da polícia, durante operação de transferência para São Paulo. Sua bagagem estava em cinco bolsas.
A estudante usava óculos escuros e estava pálida, mas aparentava ter engordado um pouco em relação à última vez em que deixou a cadeia de Bom Jesus para prestar depoimento na Delegacia Seccional de Bragança Paulista, no último dia 10.
A primeira audiência do casal na 29ª Vara Criminal de São Paulo deve ocorrer no início da próxima semana.

Texto Anterior: Casal sequestrador é transferido para SP
Próximo Texto: Prefeito visita 'presa ilustre'
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.