São Paulo, quarta-feira, 29 de maio de 1996
Texto Anterior | Índice

No Rio, Fla permite empate ao Cruzeiro

DA REPORTAGEM LOCAL

O Cruzeiro conseguiu um bom resultado ontem no Maracanã. Na partida de ida das semifinais da Copa do Brasil, empatou em 1 a 1 com o Flamengo.
O segundo jogo acontece na próxima quarta-feira, em Belo Horizonte, e um empate sem gols classifica o time mineiro à final.
A outra semifinal é disputada por Grêmio e Palmeiras, que jogam hoje, em São Paulo, e na próxima sexta-feira, em Porto Alegre.
O Flamengo saiu na frente, ainda no primeiro tempo, com Sávio. Aos 44min, o atacante fez jogada pessoal pela esquerda, deslocou dois zagueiros e bateu para o gol. O goleiro Dida falhou no lance.
Aos 7min do segundo tempo, o Cruzeiro chegou ao empate. Edmundo, que entrara no intervalo, no lugar de Uéslei, limpou um zagueiro e bateu para o gol.
Roger espalmou e Cleisson, bem colocado na linha da pequena área, tocou para marcar.
A igualdade acabou desestabilizando o time carioca. Preterido por Iranildo, logo depois, Válber acabou tachando sua substituição de "palhaçada". O técnico Joel Santana não quis comentar.
No final, o Flamengo subiu ao ataque. O Cruzeiro se defendeu como pôde e garantiu o resultado.

Texto Anterior: Corinthians autoriza venda de Edmundo
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.