São Paulo, sexta-feira, 31 de maio de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Menor é assassinado a tiros em São Paulo

DA REPORTAGEM LOCAL

O menor S.M.S., 15, foi morto a tiros ontem, às 20h, no centro de São Paulo, depois de, segundo testemunhas, ter tentado assaltar com mais dois meninos o motorista de um Fiat Uno.
Um transeunte não-identificado teria disparado dois tiros, atingindo o garoto nas costas, na rua Amaral Gurgel, sob o Minhocão.
O comerciante Aurio Moraes dos Santos, que passava pelo local, ajudou na confecção de um retrato falado do assassino.
Santos disse que os três meninos corriam e que um deles gritava: "Acertaram no meu pé". S.M.S. caiu logo depois na calçada e foi levado ao pronto-socorro da Santa Casa, onde morreu.
Outra testemunha, Jonatan Wilhien Pimentel, identificou o menor morto e disse que ele estaria acompanhado por um irmão, conhecido por "Zoinho". S.M.S. seria, segundo ele, ex-interno da Febem, de onde teria fugido.
Segundo Pimentel, logo após a tentativa de assalto, o homem que atirou teria mandado os meninos parar. Como eles não obedeceram, ele atirou.

Texto Anterior: Quatro são mortos em chacina no Rio
Próximo Texto: Avião com R$ 800 mil é levado de aeroporto
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.