São Paulo, sexta-feira, 31 de maio de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Muller é novo 'alvo' do time

ARNALDO RIBEIRO
DA REPORTAGEM LOCAL

Na tentativa desesperada de conseguir "reforços bombásticos", o São Paulo fez uma proposta oficial ao Kashiwa Reysol, do Japão, para ter de volta o atacante Muller, 30, que está no Palmeiras, por empréstimo.
O contrato do jogador termina no próximo dia 6.
Apesar da grande possibilidade de Muller renovar seu compromisso com o Palmeiras -ele seria trocado por Edílson, que está emprestado ao Kashiwa-, o São Paulo acredita que possa "furar o negócio".
"O Muller começou no São Paulo e já disse que deseja terminar a carreira aqui. Readquirir um jogador que nunca deveria ter saído do clube, significaria um grande reforço e uma vitória moral sobre o Palmeiras", disse Júlio Brisola, diretor de futebol.
"Estamos negociando com o Muller há um mês e não adianta o São Paulo fazer uma proposta enquanto não esgotarem nossas possibilidades. Com o Kashiwa, está tudo certo", disse Vicenzo Roma, gerente de esportes da Parmalat, patrocinadora do Palmeiras.
O São Paulo tenta também apressar os retornos do zagueiro Válber e do meia Sierra, que estão emprestados, respectivamente, ao Flamengo e ao Colo Colo, do Chile.
Brisola vai ao Chile na próxima semana, para observar Sierra. Válber, que chegou a ser afastado do Flamengo por indisciplina, só deve voltar em julho.
Hoje, a empresa italiana Etep deve entregar o laudo sobre as condições estruturais do Morumbi.
Dependendo do resultado, o Contru (Departamento de Controle do Uso de Imóveis) pode liberar o estádio na próxima semana. A reabertura já está marcada para o dia 18, com São Paulo x Real Madrid.
(AR)

Texto Anterior: Parreira terá dossiê para 'criar' time
Próximo Texto: Saída de patrocinador rende R$ 500 mil
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.