São Paulo, sábado, 1 de junho de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Mãe Dinah não previu a morte de Leary!

JOSÉ SIMÃO
DA EQUIPE DE ARTICULISTAS

Macaquito Simão Urgente! Hoje não publicamos a coluna do Simão porque em homenagem a morte do Timothy Leary ele tomou um ácido! Rarará!
Buemba! Angélica lança sucrilhos "Xereta". Oba! Todo dia de manhã a gente vai comer a xereta da Angélica. E ela ainda tá dando de virgem! Dando de virgem? É uma contradição. Ops, contravenção!
E eu tenho que perguntar pro Cesar Filho se quando ele casar com a Angélica ele vai continuar mantendo ela virgem. Ué, não tem que cuidar da imagem da mulher?!
E diz que a Adriane Galisteu vai chefiar a campanha do rodízio de carros. E como será chamada? Garota Rodízio?! Ela podia fazer rodízio com os sucrilhos da Angélica!
E diz que os sem-terra vão invadir o campo do São Paulo. Terra improdutiva! E Kandir vai ser processado por assédio sexual. Passou a mão na poupança de 160 milhões de brasileiros!
Posseiros prendem índios na cidade de Livramento. E a legenda: Presos em Livramento! Tão contraditório quanto dando virgem! Presos em Livramento e Soltos em Brasília!
E a Mãe Dinah não previu a morte do Leary. Mas devia. Se o prefixo do avião dos Mamonas é LSD já é um sinal que o Pai do LSD ia morrer. Básico! Qual a diferença entre o Leary e o FHC? Um morreu viajando e o outro vive viajando!
FHT Fernando Henrique Turismo informa: o Don Doca diz que tá exausto e sonha com um dublê. Já tem! É o Tom Cavalcante. Sua imitação do FHC é hilária: ele infla o peito e começa a falar "uô-uôôu-uôôl" e sempre com aquela malinha do lado. Então ficamos assim: o FHC continua viajando e o Tom Cavalcante assume. A presidência e a dona Ruth! Rarará!
Tom Cavalcante para o Planalto. E já chegava dizendo aquelas coisas dele: isso é falta de pombacilina no cugenol! Rarará! E a definição de pátria segundo FHC: não há como amá-la sem a mala! Vai indo que eu não vou!

E-mail simao@folha.com.br

Texto Anterior: "Tannhäuser" chega em versão argentina
Próximo Texto: A poesia vem do 'não'
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.