São Paulo, domingo, 2 de junho de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Casa Cor 96 atualiza a decoração do país

DA REDAÇÃO

Um campo de futebol coberto com o que há de mais moderno na decoração. Essa é uma boa imagem para definir a Casa Cor 96, que é considerada o mais importante evento da decoração do país.
A exposição -que chega à sua décima edição- será aberta na próxima terça-feira (dia 4) e se estende até 7 de julho.
Serão mostrados trabalhos de 78 profissionais, entre arquitetos, decoradores e paisagistas.
Eles decoraram 61 ambientes de duas casas situadas em um terreno de cerca de 7.000 m², na rua Ampélio Dionísio Zocchi, 79, no Morumbi (zona oeste de São Paulo.
Segundo Yolanda Figueiredo, 70, uma das organizadoras do evento, foram escolhidos os mais renomados e melhores profissionais do país.
"Além disso, sempre damos chance para novos talentos. Neste ano, teremos nove estreantes."
Ela afirma ainda que o espaço maior da mostra vai permitir também que o número de visitantes supere os 45 mil registrados no ano passado.
Pousada
Entre as novidades da mostra deste ano está a Pousada Casa Cor. Situada ao lado da casa principal, ela vai apresentar ambientes específicos para regiões montanhosas, campestres e praianas.
Outra novidade na Casa Cor 96 será a valorização da garagem, cuja decoração esteve a cargo de João Armentano. Ele diz que procurou dar ao local algo além de seu aspecto apenas funcional. "Ela deve servir também como área de lazer para o dono da casa."

Casa Cor 96 - rua Ampélio Dionísio Zocchi, 79 (travessa da rua Dr. Alberto Penteado, 915), Morumbi. De 4 de junho a 7 de julho. De terça a domingo, das 11h às 20h30, inclusive nos feriados. Ingresso: R$ 12. Informações: (011) 829-0621.

Texto Anterior: Venda de novos fica estável
Próximo Texto: SP sedia evento de arquitetura
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.