São Paulo, quinta-feira, 6 de junho de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PF prende suposto membro da máfia; Polícia do Rio faz operação contra crime; Acusado de matar advogado é preso; Estudante acusada de sequestro é transferida

PF prende suposto membro da máfia
A Polícia Federal de Salvador (BA) apresentaram ontem o italiano Giovanni Dalena, 34, acusado de pertencer à máfia (família La Rosa). O italiano foi preso anteontem em Itapuã (orla da capital), quando se dirigia à praia. Ontem, Dalena negou pertencer à máfia.

Polícia do Rio faz operação contra crime
Cerca de 4.500 homens das polícias civil e militar realizaram ontem a "Operação Mega 2", para combater o crime no Rio. Além da apreensão de drogas e armamentos, foram efetuadas três prisões e um homem morreu. A maior parte da operação foi feita em favelas.

Acusado de matar advogado é preso
A Justiça decretou a prisão preventiva, por trinta dias, do empresário Itamar Alves da Silva, suspeito de matar o advogado Galba Menegale em abril passado. Itamar foi preso ontem, em Brasília, pois prestava depoimento quando foi decretada a prisão preventiva.

Estudante acusada de sequestro é transferida
A estudante Márcia Maleckas Carrasco, 21, acusada de sequestrar Vanessa Ramos Silva, 14, foi transferida anteontem do Cadeião 1 de Pinheiros para o 89º DP, em São Paulo. O diretor do Cadeião disse que a transferência foi autorizada pela Justiça.

Texto Anterior: Dentista diz que apanhou de Hortência
Próximo Texto: 24ª chacina do ano deixa três mortos
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.