São Paulo, sexta-feira, 7 de junho de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Rivaldo vê mais espaço

MÁRIO MOREIRA
DO ENVIADO A ATIBAIA

O meia Rivaldo, 24, acredita que o Palmeiras terá mais espaço para jogar hoje à noite do que na partida contra o Grêmio em São Paulo.
(MMo)
*
Folha - No jogo em São Paulo, o Palmeiras criou poucas oportunidades, apesar de ter marcado três gols. Agora, que o Grêmio precisa vencer, o Palmeiras pode ter mais espaço para criar lances de gol?
Rivaldo - É o que estamos esperando que aconteça, porque eles não têm opção: ou partem para cima e nos dão mais espaço ou não se arriscam, o jogo fica 0 a 0, e nós nos classificamos.
Folha - O refúgio de dois dias em Atibaia realmente ajudou o Palmeiras a esquecer a conquista do Campeonato Paulista e a se concentrar no Grêmio?
Rivaldo - Esquecer o Paulista, ninguém esquece, apesar de não termos nem tido tempo de comemorar. Se ganharmos a Copa do Brasil, vamos comemorar os dois títulos juntos.
Folha - O que achou da definição do Cruzeiro como o outro finalista da Copa do Brasil?
Rivaldo - Pelo que deu para ver nas semifinais, o Cruzeiro é um adversário mais difícil do que o Flamengo, porque está mais entrosado.

Texto Anterior: Palmeiras 'explora' vantagem no Sul
Próximo Texto: Giovanni é o artilheiro do Paulista-96
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.