São Paulo, sábado, 8 de junho de 1996 |
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Falta de dinheiro separa PT do publicitário Loducca
CARLOS EDUARDO ALVES
Loducca, um dos mais conceituados publicitários do país, orçou uma campanha de alto nível incompatível com o caixa do PT. Dirigentes petistas não fornecem a quantia exata, mas circula no partido que o publicitário calculou ser impossível manter a qualidade da comunicação sem um investimento mínimo de R$ 3 milhões. O orçamento oficial da campanha de Erundina prevê gasto total de R$ 4,6 milhões. "Não descartamos o Loducca totalmente, mas está muito difícil a negociação", afirmou Jilmar Tatto, coordenador da campanha de Erundina. O jornalista Ricardo Carvalho e o cineasta Ugo Giorgetti são as opções para o lugar de Loducca. Ambos já foram contatados. Carvalho assina o programa de TV do PT estadual, que irá ao ar na próxima segunda-feira. Estuda-se a possibilidade de manter Loducca como consultor da campanha, sem que o publicitário tenha a responsabilidade de dirigir a comunicação. Loducca não foi encontrado pela reportagem. A contratação do publicitário era a meta principal do deputado estadual Pedro Dallari, escalado por Erundina para coordenar o setor na campanha. A idéia era profissionalizar a campanha, contrariando a tradição petista de optar pelo mais barato. "Nós ainda estamos conversando com o Loducca e até a próxima semana vamos definir os nomes", afirmou Dallari. Um setor do PT defende a inclusão do jornalista Chico Malfitani na equipe que fará a propaganda de TV de Erundina, mas outra ala mantém restrições. O jornalista é homem de confiança da candidata, mas ela teme que a tentativa de emplacar Malfitani acabe ressuscitando a luta interna petista, que até agora está ausente na campanha paulistana. Texto Anterior: Caderneta de socorro Próximo Texto: Pitta prevê confronto com Erundina Índice |
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