São Paulo, sábado, 8 de junho de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Oito presos fogem do 27º Distrito Policial; 2º suspeito de matar advogado depõe; Mafioso italiano será transferido de prisão; Suspeito da morte de meninos de rua é solto; Advogados de Pareja abandonam o caso; Menor é preso após praticar série de crimes

Oito presos fogem do 27º Distrito Policial
Oito presos fugiram na madrugada de ontem do 27º DP (Campo Belo). Eles saíram por um túnel que terminava no pátio. Em seguida, pularam o muro. Nenhum preso foi recapturado.

2º suspeito de matar advogado depõe
O depoimento ontem do segundo suspeito de matar Galba Menegale, Antonio da Silva, reforçou evidências de ligação entre o crime e uma loteria. O outro suspeito, Itamar Alves da Silva, está preso

Mafioso italiano será transferido de prisão
O STF (Supremo Tribunal Federal) determinou ontem a transferência para Brasília do mafioso italiano Giovanni Dalena, 35, preso na última quarta na Bahia. Dalena é acusado vários crimes

Suspeito da morte de meninos de rua é solto
O carcereiro Antônio Edmar Valeriano Souza, da Polícia Civil de Minas Gerais, foi libertado ontem após cumprir dois meses de prisão provisória como suspeito da morte de três meninos de rua, em março.

Advogados de Pareja abandonam o caso
Os três advogados que cuidavam da defesa de Leonardo Pareja, 22, renunciaram ontem às suas tarefas. Eles afirmam que Pareja quer voltar para o Cepaigo, onde não haveria garantias de vida para ele.

Menor é preso após praticar série de crimes
O menor O.M.A., 16, foi detido ontem, em Pirituba (zona oeste de SP) após assaltar cerca de 20 pessoas entre 10h de anteontem e 6h10 de ontem. Segundo a polícia, o menor teria baleado um homem.

Texto Anterior: Polícia identifica 3 mortos em chacina
Próximo Texto: Ônibus e táxi aumentam na quinta-feira
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.