São Paulo, sábado, 8 de junho de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Palmeiras define compra do lateral-direito Zé Maria

JOÃO CARLOS ASSUMPÇÃO
DA REPORTAGEM LOCAL

O Palmeiras acertou a contratação do lateral-direito Zé Maria, primeiro reforço da equipe do técnico Wanderley Luxemburgo para o Campeonato Brasileiro, que começa em agosto.
Pelo passe do jogador, a Parmalat, empresa que patrocina o clube, irá pagar R$ 2,5 milhões, além de ceder em definitivo o atacante Alex Alves e o meia Jean Carlo e, por empréstimo até dezembro, o atacante Magrão.
"A negociação foi concluída verbalmente com a diretoria da Parmalat", disse Manuel Gonçalves Pacheco, presidente da Portuguesa. "Agora só falta assinar a transferência."
Segundo Pacheco, Gianni Grisendi, presidente da Parmalat, estará segunda à tarde em São Paulo para assinar a compra de Zé Maria.
"A diretoria da Portuguesa me consultou sobre a lista de jogadores que o Palmeiras ofereceu. E chegamos a um consenso", explicou o técnico Candinho, que se apresentou ontem no Canindé.
Além de Alex Alves, Jean Carlo e Magrão, a lista incluía o goleiro Sérgio, o lateral-esquerdo Wágner e o atacante Sorato.
Outros negócios
O presidente Pacheco afirmou que não pretende se desfazer de mais alguns jogadores. "Só se surgir uma proposta irrecusável."
O dirigente negou que tenha sido procurado por representantes do Corinthians interessados nos atacantes Tico e Tiba.
"Agora vamos pensar em contratar", disse Pacheco, que pretende emprestar dois ou três jogadores do Vasco.

Texto Anterior: ITC em Helsinque; Motos na França; Desilusão?
Próximo Texto: Diretor nega transação
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.