São Paulo, domingo, 9 de junho de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Covas afirma que subirá no palanque

MAURICIO STYCER
ENVIADO ESPECIAL A ISTAMBUL

O governador de São Paulo, Mario Covas, disse ontem que planeja fazer campanha pelo candidato do PSDB à prefeitura, José Serra, "a não ser que o juiz não deixe".
"Vou fazer campanha para qualquer candidato do PSDB que quiser. Não vou levar o governo para cima do palanque, mas o governador pode subir", disse.
"Para ser governador, preciso ser de algum partido político. Agora, então, não posso exercer uma das mais comezinhas atividades que um político pode fazer, que é participar de uma campanha eleitoral?", perguntou.
Covas chegou ontem à tarde a Istambul, onde participa como "observador" da Habitat 2, a Conferência de Assentamentos Humanos, promovida pela ONU.
O governador aproveitou a tarde para conhecer a Mesquita Azul, uma das maiores atrações turísticas de Istambul. Na Habitat 2, Covas sabe que ouvirá críticas aos problemas da cidade de São Paulo.
"É mais fácil fazer a reforma agrária do que dar solução aos problemas urbanos", disse.

Texto Anterior: Executiva do RJ intervém em diretório
Próximo Texto: ONGs vivem fenômeno "chapa-branca"
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.