São Paulo, domingo, 9 de junho de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Elas têm prazer em usar cuecas

DA REPORTAGEM LOCAL

Elas sentem um prazer diferente quando vestem cuecas. Não se trata de identificação com o universo masculino, nem de desprezo pelo feminino, mas uma maneira de reforçar as diferenças entre os dois.
"Adoro vestir as cuecas do meu namorado, que ficam enormes em mim, só para me sentir frágil", diz a administradora de empresas Daniela, 34. "É como se eu fosse aquela loira do filme King Kong."
Daniela acredita também que as cuecas a "aproximam" do namorado. "É como se estivesse em contato constante com o corpo dele", ela explica. "Um tesão."
A modelo Tatiana, 23, se sente mais atraente usando cuecas do que lingeries. "O toque masculino ressalta as formas femininas", diz. Ela afirma que os homens também gostam. "Eles se sentem homenageados", diz. "Usar cuecas é uma forma de entrar, literalmente, na intimidade deles."
Mas ela faz uma ressalva. "Uma mulher de cuecas tem de ser feminina para inspirar alguma coisa no cara", diz. "Se ela for muito agressiva, o tiro pode sair pela culatra."
A psicanalista Adriana, 33, costuma usar cuecas por uma questão de conforto. "Não gosto de nada me apertando." Ela também acha que uma mulher pode ser sedutora com uma cueca. "O que parece esquisito, às vezes pode ser sexy."

Texto Anterior: 'Grudam' depois da separação
Próximo Texto: Água tinha bactérias mortais
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.