São Paulo, terça-feira, 11 de junho de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Leitora diz ter dúvidas sobre o PAS

DA REDAÇÃO

Lucilene D.S. Magalhães é representante dos usuários do Programa de Saúde Mental e Saúde da Pessoa Deficiente do Distrito de Saúde do Butantã.
Ela teme que a Secretaria Municipal da Saúde suspenda o programa por causa da implantação do PAS (Plano de Assistência à Saúde).
"Estamos com receio de que o atendimento seja interrompido, pois nada indica que as unidades básicas de saúde contarão com profissionais qualificados para atender tais pacientes."
Resposta
A Secretaria Municipal da Saúde afirma que o atendimento aos pacientes dos programas mencionados por Lucilene continuará sendo feito pelo PAS.

Cartas para "A Cidade É Sua" devem ser enviadas para a Editoria de Cidades, Redação, al. Barão de Limeira, 425, 4º andar, São Paulo (SP), CEP 01202-900, com nome, CIC, RG, endereço, telefone e profissão.

Texto Anterior: Suposto alvo de tiro é pastor de Guarulhos
Próximo Texto: ONGs latinas provocam vexame
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.