São Paulo, terça-feira, 11 de junho de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Netscape venderá produtos no Brasil

Empresa se associa à Unimax

DA REPORTAGEM LOCAL

A empresa norte-americana de informática Netscape, que neste ano deve faturar US$ 2 bilhões vendendo um programa que facilita a vida do usuário da Internet, está chegando ao Brasil.
Ontem, o presidente mundial da empresa, James Clark, anunciou que os produtos da Netscape passarão a ser distribuídos no país pela Unimax.
O principal produto da Netscape, o "Netscape Navigator", é usado por cerca de 40 milhões de usuários da Internet, segundo Clark. Atualmente, a rede é acessada por 60 milhões de pessoas.
A principal concorrente da empresa hoje é a gigante Microsoft. A empresa presidida por Bill Gates já começou a distribuir gratuitamente sua versão do "Navigator" - o "Microsoft Explorer".
"Como nada é de graça, as pessoas devem se perguntar o que a Microsoft vai ganhar com isso. Alguma coisa eles vão ganhar, disso eu tenho certeza", disse Clark.
Usuários da Internet podem ter acesso a uma versão do "Navigator" sem pagar nada, mas que perde a validade em pouco tempo.

Texto Anterior: Brahma nega venda e saída de presidente; Feira de alimentação começa no Anhembi
Próximo Texto: Juro sobe com menos dinheiro na praça
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.