São Paulo, terça-feira, 11 de junho de 1996
Texto Anterior | Índice

Corpos Informáticos traz sua instalação multimídia a SP

DA REPORTAGEM LOCAL

A galeria Mário Schenberg, na Funarte, abriga a partir de hoje o grupo Corpos Informáticos, para uma instalação multimídia. O grupo, liderado pela professora Bia Medeiros, 41, faz pesquisa em arte contemporânea. Trabalha com imagens informatizadas, com vídeo e arte, performance e interpretação de texto e imagem. Para o evento, conta com a participação do público. "São cerca de 15 pessoas vindas de diversas áreas de pesquisa, que atuam em áreas que não as suas. Todos os níveis de pesquisa são enfocados, só que de maneiras diversas, um ator desenha, um desenhista faz performance e assim por diante", explica Medeiros, que trabalha com o grupo Corpos Informáticos desde 1992 em Brasília.
A idéia, segundo ela, é trabalhar no limiar do corpo e da máquina. O grupo vai mostrar um trabalho em constante mutação. Trabalhando em conjunto com o público, registra oficinas, performances e palestras e depois, no dia 16 de julho, expõe o resultado.

Evento Funarte: Corpos Informáticos
Com: Bia Medeiros, Carla Rocha e outros
Onde: Galeria Mário Schenberg, Funarte (al. Nothmann, 1.058, Campos Elíseos, tel. 862-5177)
Quando: de hoje (a partir das 19h30) a 25 de julho, com horários a combinar Quanto: entrada franca

Texto Anterior: Fotos submarinas resgatam Abrolhos
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.