São Paulo, quinta-feira, 13 de junho de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Construtora diz cumprir projeto

DA REPORTAGEM LOCAL

O advogado da construtora Wysling Gomes Lázaro Sanseverino Filho afirmou ontem que a empresa cumpriu o projeto de construção do shopping, que foi aprovado pela Prefeitura de Osasco e pelo Corpo de Bombeiros.
"Não existe ligação entre a ação da construtora e o acidente", disse o advogado. Segundo ele, o prédio recebeu habite-se da prefeitura e o alvará de funcionamento.
Fábio Azem, diretor da Geotécnica, empresa que fez a fundação do shopping, afirmou ontem que não há nenhum problema na construção.
Carlos Alberto Maluf Sanseverino, outro advogado da Wysling, afirmou que está elaborando um dossiê técnico sobre a obra que será entregue à Justiça. Ele afirmou também que, junto com o dossiê, será entregue uma planta detalhada com as instalações do edifício.
A advogada Mary Livingston, que representa a BRR Gerenciamento e Planejamento, gerenciadora da obra de construção do shopping, afirmou que empresa tem amplo interesse na investigação do que aconteceu.

Texto Anterior: Defesa Civil erra número
Próximo Texto: Fiscalização foi rigorosa, diz Giglio
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.