São Paulo, quinta-feira, 13 de junho de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Promotores visitam o local

DA REPORTAGEM LOCAL

No final da tarde de ontem, três promotores públicos de Osasco visitaram o local, acompanhados Luis Antonio Marrey Filho, procurador-geral do Estado. Os integrantes do Ministério Público Estadual estavam acompanhados por três peritos do órgão.
"Poderá haver responsabilidade criminal e civil pela explosão". disse o promotor Paulo D'Amico.
Técnicos da Cetesb (Companhia Estadual de Tecnologia de Saneamento Ambiental) se uniram aos peritos do Instituto de Criminalística para obter amostras do gás que estaria acumulado no subsolo.
"Os bombeiros detectaram anteontem uma pequena concentração de gás", afirmou o perito Ronaldo Egydio dos Santos, chefe dos peritos do IC de Osasco.
Os peritos analisam o terreno do shopping, mas acreditam ser difícil a explosão ter sido causada por metano no subsolo. O gás metano forma-se no solo a partir da decomposição de matéria orgânica.
Os peritos analisam ainda a estrutura do prédio. "Verificaremos todas as possibilidades", diz Roberto Luiz Ayres, diretor do IC.

Texto Anterior: Shopping nega negligência
Próximo Texto: Jornal exagera total de mortos
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.