São Paulo, sexta-feira, 14 de junho de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Ferrari evita empolgação em Montreal

JOSÉ HENRIQUE MARIANTE
DA REPORTAGEM LOCAL

Se a torcida ferrarista se empolgou com a vitória de Michael Schumacher, na Espanha, o mesmo não aconteceu com os dirigentes do time italiano de F-1.
Ontem, em Montreal, sede do GP do Canadá a partir de hoje, o diretor esportivo da Ferrari, Jean Todt, reconheceu que o inesperado triunfo em Barcelona se deveu exclusivamente ao piloto alemão.
"Não fosse pela chuva e pela habilidade de Michael, não venceríamos. Temos ainda um longo caminho a percorrer", disse Todt.
O dirigente confirmou que Schumacher terá um chassi equipado com o novo bico alto. E é nos treinos livres de hoje, que Schumacher responde se adotará a nova configuração aerodinâmica, ainda pouco testada.
(JHM)
Com agências internacionais

LIGUE a partir das 16h para o Folha Informações Esporte, 900-0316, e saiba os tempos de hoje. O serviço funciona em SP a R$ 1,50/min

Texto Anterior: Longa distância deu a 1ª vitória ao Seattle
Próximo Texto: Brasil pega China e tenta evitar Cuba
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.