São Paulo, domingo, 16 de junho de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

"Fiz um striptease para ele"

"Conheci um menino que vivia me cantando, mas, na hora H, pulava fora. Um dia, resolvi inverter a situação. Fiz um striptease para ele em uma festa -fui de cinta-liga e minissaia, que tirei na hora. Ele ficou tão louco que queria me rebocar para casa naquele instante. Eu disse: 'Nem pensar'. Já estava bom. Queria só provocar.
Começamos a namorar duas semanas depois e ficamos juntos um ano e meio. Descobri que ele gostava dessas pequenas perversões quando encontrei calcinhas com fendas, chicotinhos e espartilhos no armário dele. Resolvi fazer um jantar para nós dois e o esperei só de meias brancas, cinta-liga, sapatos vermelhos e ro-be de seda vermelho.
Fiz por ele, mas também porque sinto prazer me expondo. Apesar de tudo isso, ele não segurou a onda de ter uma mulher ousada. Ele adorava as minhas cenas, mas era muito travado."

Lelena César, 29, é banqueteira.

Texto Anterior: Mulher gosta de se exibir, diz pesquisa
Próximo Texto: "Já saio de casa sem calcinha"
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.