São Paulo, domingo, 16 de junho de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Galaxy escala galã de seriado

RODRIGO BERTOLOTTO
DA REPORTAGEM LOCAL

O Los Angeles Galaxy é, quase com certeza, a única equipe do mundo invicta em toda a sua existência, afinal são curtos três meses de vida sem conhecer derrota.
No campeonato montado para ser equilibrado, o Galaxy sobressai com um time que conta até com um ator de televisão.
Andrew Shue, o galã Billy da série de TV "Melrose", dividia as atividades artísticas com suas funções táticas no time do Dartmouth College quando foi selecionado para o meio-campo do Galaxy.
Shue carrega ainda a glória de ser irmão de Elizabeth Shue, candidata em 96 ao Oscar de melhor atriz, por "Despedida em Las Vegas".
Para o técnico Lothar Osiander, o segredo do sucesso é a mistura. "Temos um toque latino e alguns bons garotos americanos, que, mesclados, estão surpreendendo."
O destaque no ataque é o equatoriano Eduardo Hurtado. "El Tanque", assim chamado pelo seu estilo rompedor, se reveza na artilharia do time (sete gols) e das eliminatórias sul-americanas (três).
Hurtado foi o autor dos dois gols na vitória sobre a Argentina, duas semanas atrás. (RB)

Texto Anterior: Mexicano tenta feito mundial
Próximo Texto: Polêmica
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.