São Paulo, segunda-feira, 17 de junho de 1996![]() |
![]() |
Texto Anterior |
Próximo Texto |
Índice
ABF Franchising começa na quarta em SP
DA REPORTAGEM LOCAL Começa nesta quarta-feira, no shopping SP Market, em São Paulo, a quinta edição da ABF Franchising Show, promovida pela Associação Brasileira de Franchising.O evento, organizado pela Guazzelli Associados, terá duração de quatro dias e oferecerá cerca de 260 opções de negócios. Os organizadores esperam receber aproximadamente 40 mil pessoas. No ano passado, segundo Celina Kochen, 35, diretora de eventos da Associação Brasileira de Franchising e coordenadora da feira, os expositores receberam diariamente, em média, 600 pessoas por estande. A maioria dos expositores é das áreas de fast-food, sinalização gráfica e educação e treinamento. Cerca de 30% dos participantes são novos franqueadores. Franquias dos EUA Várias empresas norte-americanas estarão presentes. Entre elas, a America's Favorite Chicken Company (fast-food) e a Precision Tune (serviços automotivos). Muitas novidades vão aparecer também entre as empresas brasileiras. A Casa do Padeiro estará divulgando seu sistema de franquia. A Photo Express também estará participando pela primeira vez. O investimento em uma cabine fotográfica é de R$ 15 mil. Candidatos A Sign Express, que produz sinalização computadorizada, pretende selecionar candidatos a franqueados durante a feira. Segundo a assessoria da empresa, o faturamento das principais lojas em 1995 esteve em torno de US$ 500 mil. O Yázigi vai divulgar seu sistema de franquia para escolas de idiomas. O grupo pretende abrir 40 novas unidades por meio de franquias até o final de 97, com investimentos da ordem de R$ 2 milhões. ABF Franchising Show'96 - de 19 a 22 de junho, no shopping SP Market - av.das Nações Unidas, 22.540, São Paulo. Informações: (011) 573-9496. R$ 15 (um dia) e R$ 30 (quatro dias). Menores de 16 anos não pagam, mas devem estar acompanhados de um adulto. Texto Anterior: Não entre numa fria Próximo Texto: Pós-operatório; Gestão germânica; Segundo tempo; Estilos distintos; Leitura técnica; No varejo; Projeção exagerada; Aquém das expectativas; Solução americana; Controle e finanças; Outra leitura; Homem do mercado; Elo de ligação; Outra aposta; No pódio; Vez do consumidor; Fora do negócio; Férias em casa Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |