São Paulo, segunda-feira, 17 de junho de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Museu em Santa Cruz expõe dinossauro; Rotas dos guerrilheiros de 'Che' são visitadas; Los Escudos serve bons pratos e show típico; Cidade da prata, Potosi rende belos passeios

Museu em Santa Cruz expõe dinossauro
O turista que for a Santa Cruz tem algumas atrações culturais. O Museu da História Natural é o mais interessante. Estão expostas amostras botânicas, fósseis de animais e minerais e restos de dinossauros achados ao redor da cidade.

Rotas dos guerrilheiros de 'Che' são visitadas
Os caminhos trilhados pelos combatentes de Ernesto Che Guevara, entre 1966 e 1967, são visitados em dois roteiros para turistas. O primeiro começa em Vallegrande, onde suspeitava-se que o líder da guerrilha tivesse sido enterrado. O segundo começa por Camiri.

Los Escudos serve bons pratos e show típico
O restaurante Los Escudos, na região central de La Paz, oferece boa comida típica e shows de música e dança folclóricos, a peña. Sugestão: carne com batatas fritas, molho acebolado com tomate e pimenta, por US$ 7. Dá para dois.

Cidade da prata, Potosi rende belos passeios
Potosi, no centro-sul da Bolívia, ganhou o apelido de cidade de prata durante o período de sua colonização. Em 1544, Potosi passou de vilarejo a cidade devido à exploração do mineral, abundante nas montanhas em seu redor.

Texto Anterior: Bolívia quer ter turismo à altura
Próximo Texto: La Paz tira o fôlego em diversos sentidos
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.