São Paulo, quarta-feira, 19 de junho de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Polícia acusa menor por morte de família

JOÃO BUSSAB
DA FT

A polícia deteve ontem o adolescente A.V., 16, sob a acusação de ele ter matado o empresário Kenishi Ikeizumi, 75, sua mulher e um filho, proprietários da empresa de peças para empilhadeira Ikemec.
A chacina aconteceu no dia 4 passado na avenida Engenheiro Armando de Arruda Pereira, no Jabaquara (zona sul). Os corpos de Kenishi, sua mulher, Missao, 63, e do filho Jorge, 40, foram encontrados no banheiro da casa.
A Ikemec funcionava nos fundos da casa do empresário. Segundo o delegado Flávio Katinskas, da Divisão de Homicídios, o adolescente confessou o crime e foi levado para o SOS Criança.
A.V. trabalhava havia dois anos na empresa dos Ikeizumi, que teriam sido mortos em um assalto. A polícia apreendeu um revólver calibre 32, que pode ter sido usado no crime. A arma estava na casa de um amigo de A.V..
Segundo a polícia, no dia do crime, o adolescente trabalhou e foi para casa. No caminho, teria encontrado os dois supostos traficantes. A.V. estaria devendo dinheiro para os dois, que teriam cobrado a dívida.

Texto Anterior: Médicos de clínica podem ser indiciados
Próximo Texto: Briga mata seis presos
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.