São Paulo, quarta-feira, 19 de junho de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Na dúvida, Zagallo convoca Narciso

Após assalto, técnico anuncia time para amistoso

RONI LIMA
DA SUCURSAL DO RIO

Logo depois de ser assaltado em uma rua do centro do Rio, o técnico Mario Jorge Zagallo anunciou ontem a convocação da seleção olímpica para o jogo contra a Polônia, dia 26.
A maior surpresa foi a volta do zagueiro Narciso, criticado por seu desempenho no Pré-Olímpico da Argentina, em abril.
Ontem, o técnico deixou claro que ainda não chegou à conclusão sobre a melhor zaga para a seleção.
Ele afirmou existirem "algumas dúvidas", e, por isso, foram convocados dois quartos-zagueiros, Narciso e Ronaldo. Segundo Zagallo, só contra a Polônia a comissão técnica se definirá.
Aldair é certo na zaga olímpica. Ronaldo (Atlético-MG), Narciso (Santos) e Alexandre Lopes (Corinthians) disputam duas vagas.
Pouco antes de anunciar a lista, Zagallo disse que tinha "um furo" para os jornalistas. Rindo muito, contou ter sido "assaltado novamente", logo após estacionar seu carro no terminal Menezes Cortes.
Um rapaz passou correndo e, metendo a mão num bolso de sua calça, levou cerca de R$ 400,00. De bom humor, Zagallo disse: "Tinha que ser convocado para ponta de lança. Que velocidade."
Há três meses, Zagallo sofreu outro assalto, no qual perdeu R$ 10, em frente à sede da CBF.
Zagallo comentou que o atacante Sávio, do Flamengo, não foi convocado por estar machucado e que Ronaldo (PSV, da Holanda) formará o ataque ao lado de Bebeto.
O técnico deixou claro que a lista anunciada ontem é quase definitiva. A convocação para Atlanta sai dia 27, logo após o amistoso contra os poloneses, em Cariacica (ES).

Texto Anterior: Revoltado; Derrotado; Anunciado
Próximo Texto: Em Nottingham
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.