São Paulo, sexta-feira, 21 de junho de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Aluno acusa universidade de ter comida estragada

DA FOLHA NORDESTE

Integrantes do Diretório Central dos Estudantes da UFSCar (Universidade Federal de São Carlos) estão acusando a universidade de ter servido comida estragada aos alunos.
Sílvio Franciscatto, 26, diretor do DCE, afirma que os estudantes descobriram que havia alimentos com prazo de validade vencido no RU (restaurante universitário).
Segundo ele, a descoberta foi feita quando os estudantes ocuparam o restaurante no dia 16 de abril, no início da greve dos professores e servidores. A paralisação terminou no dia 5 de junho.
"Havia alimentos que estavam vencidos desde o ano passado. Isso é um desrespeito e uma irresponsabilidade", disse Franciscatto. Ele disse que o diretório tirou fotos e filmou mantimentos estragados.
O pró-reitor João Carlos Pedrazzani, 44, disse que foi formada uma comissão de três professores para investigar as condições do restaurante universitário.

Texto Anterior: Moradores rejeitam ficar em tendas
Próximo Texto: 'Turistas' podem ficar fora do rodízio
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.