São Paulo, domingo, 23 de junho de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Serra anuncia Madeira como vice e acordo com PSL de Tuma

PSDB negocia ainda coligação com PPS e PV

DA REPORTAGEM LOCAL

O PSDB anunciou ontem o nome do deputado federal Arnaldo Madeira como candidato a vice-prefeito de São Paulo na chapa de José Serra. Também ficou acertada a coligação do partido com o PSL do senador Romeu Tuma (SP).
"O diretório municipal e o conselho político da campanha entregaram a mim a indicação. O Madeira é alguém de qualificação única e de relação com esta cidade", disse Serra.
Madeira deve acumular as funções de vice e de coordenador do programa de governo de São Paulo. Segundo Walter Feldman, líder do PSDB na Assembléia, a chapa tucana "sai numa perfeita relação com os coligados".
"O PSDB é um partido grande no país e em São Paulo e me pareceu natural que a candidatura a vice fosse do partido", disse Serra.
Segundo o ex-ministro do Planejamento, além do PSL, existem também conversações para eventuais coligações com o PPS e o PV.
O apoio do PSL ao PSDB, segundo Tuma, poderá abrir o caminho para uma eventual candidatura sua ao governo do Estado em 98.
"É evidente que uma campanha como esta aproxima as pessoas e as forças políticas, as não tratamos desses assuntos", disse Serra.

Texto Anterior: Vale recoloca em ação sonda paralisada pelos garimpeiros
Próximo Texto: Erundina critica idéia de Pitta
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.